.


terça-feira, 12 de dezembro de 2006
acabou.
Hoje foi, teoricamente, meu último dia de faculdade. Teoricamente porque ainda tenho um trabalho para entregar e minha monografia pra defender. Enfim.

Eu deveria estar triste? Sei lá. O fato é que não percebi ninguém triste hoje. Talvez estejam esperando pela formatura para descobrir o quanto (não) gostam uns dos outros. Já presenciei e fiquei sabendo de tantos barracos e brigas na minha turma, que desconfio que estejamos um pouco aliviados por não nos aturarmos diariamente, pelo menos por enquanto. Melhores amigas ever romperam e não querem ver a cara uma da outra, panelinhas se dissolveram de um dia para o outro… É a vida. Gente é assim. Todo mundo preocupado com o que vai fazer, e não com o que passou.

Sabe, eu fiquei meio eufórica depois que terminei a prova e fui embora da universidade. Não sei se é porque tirei uma nota muito boa na prova anterior de Ecologia (não esperava) ou se foi pelo término das aulas. Mas foi bom. Até tomei agora uma cerveja para comemorar.



Moral da história?

… absolutamente nenhuma.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008