.


quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
kinda funny, kinda sad
Desde muito criança eu vivi paixonites. Não sei se foi a primeira, mas a considero como se fosse… aconteceu quando eu tinha 4 anos. Era por um menininho da minha sala da pré-escola, que eu reencontrei por acaso 14 anos depois. Mas essa é outra história. O caso é que desde cedo me vi apaixonada, consideradas as devidas proporções conforme minha idade.

Nesse tempo todo só dei cabeçada em parede. Na imensa maioria das vezes tive paixões platônicas. E, quando resolvia escancará-las… putz, era aquela tragédia. De ser humilhada em público a ser totalmente ignorada pela pessoa.

Claro, também tive meu sentimento retribuído algumas vezes. Nunca deu certo, e os finais sempre foram dramáticos. Mesmo assim, eu não perdia a esperança. Escrevi um post no meu blog antigo que fez “sucesso”, e falava justamente sobre isso: não ter medo de apostar em alguém que você goste, e não ter medo de acreditar que pode dar certo por se julgar imperfeito demais.

Acontece que no começo deste ano a aposta e posterior cabeçada na parede foram tão grandes que eu desisti. Não quis mais, não procurei mais. Não achei mais graça. Fico super contente quando algum amigo(a) vem correndo me dizer que está apaixonado, que tudo está lindo, e tudo mais… mas parece que isso não se encaixa mais na minha vida. Não consigo enxergar como possibilidade nem por uma noite, nem por períodos mais longos.

Muito provavelmente você deve estar pensando que estou sendo dramática demais, que isso um dia passa, que é assim mesmo, que todo mundo já sofreu decepções, que já foi o patinho feio que se tornou cisne quando menos se esperava, que isso, que aquilo… E, acredite, eu sei disso tudo.

Mas quem disse que consigo sentir isso tudo?



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008