.


terça-feira, 2 de janeiro de 2007
so this is the new year (and I don’t feel any difference).
Não consegui ver a passagem de ano como um recomeço. Pelo menos não agora, 2007. O reveillon foi meio frustrante, mas não foi por isso. Não há o que tentar fazer melhor: será tudo inédito.

Pra mim, este ano será de decisões cruciais, como jamais aconteceu na minha vida. De dilemas profissionais a pessoais, todos os que você puder imaginar. Pode soar como uma reclamação ou medo, mas não é. Sério. Apesar de me deixar um pouco tensa, é totalmente suportável.

O que senti falta foi daquelas esperanças que costumavam me invadir em viradas de ano. Mesmo que fossem tolas, mesmo que soubesse que não faziam o menor sentido, mesmo que meus desejos fossem impossíveis… era bom. Era confortante.

Neste primeiro de janeiro, a única coisa que consegui pensar foi “que eu tenha sabedoria pra fazer as melhores escolhas”. Sem resoluções. Sem simpatias.

Só um suspiro.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008