.


quinta-feira, 22 de março de 2007
CUrriculum
Currículo foi uma coisa que me deprimiu nos últimos meses. A universidade acabou, e quando resolvi preencher o Lattes percebi que não tinha absolutamente nada pra colocar além da graduação. Desesperei. Achei o fim do mundo. Uma colega minha tem 33 (TRINTA E TRÊS!) resumos expandidos publicados. Eu não tenho nenhum.

E aí fiquei pensando que não fiz “nada” porque não tinha grana pra ir em congressos. Não fiz dúzias de estágios porque a área que me interessa não oferece quase nada aqui (remunerado, então, é melhor nem sonhar). Eu me recusava a ficar em laboratórios.

Mas quem diabos liga pra isso? Vão dar uma olhadinha no meu super extenso currículo e soltar uma risadinha.
(especialmente porque coloquei um evento que fui em 99 acompanhando meus pais que não tenho idéia do que era...)



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008