.


terça-feira, 24 de julho de 2007
:B
Tudo começou em um domingo tedioso, às vésperas da minha viagem. Estava assistindo Faustão com a minha mãe enquanto comíamos amendoins japoneses (aqueles com casquinha) e achávamos aquele "Circo do Faustão" uma nhaca.

Um amendoim, dois amendoins, três... e de repente um CREC diferente. No começo não liguei muito, mas aí passei a língua em um dos meus molares; esbugalhei os olhos e quase gritei "puta merda, quebrei o dente!".

Corri pro banheiro e percebi que estava certa: uma lasquinha foi embora pro estômago, decerto fazendo companhia aos amendoins que esmagou. E apesar de não estar doendo nada, fiquei louca da vida. Era só o que me faltava. Meu humor atingiu o 0º Kelvin instantaneamente.

Depois de 8 ou 9 anos sem escancarar minha boca pra dentistas, agendei consulta com um pro dia seguinte. Fiquei sabendo que além de realmente ter quebrado um dente estava com duas cáries. Duas. Logo eu, que nunca tive uma cárie sequer (por sorte, não porque fosse uma exímia cuidadora de dentes). Suspira. Deixa pra depois da viagem.

Nesta última sexta e hoje passei as tardes com metade da cara anestesiada e menos 200 reais no bolso. Tô com a bochecha toda mordida e falava babando e como se tivesse a língua presa. Meu lábio inferior parecia que ia cair a qualquer momento, a sensação era de que ele pesava 40 vezes mais que o normal.

Respinga luxo.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008