.


quinta-feira, 26 de julho de 2007
infância tardia
Quando lançaram Toy Story e vi o trailer, não me animei nem um pouquinho: achei tosco e sem graça. O filme passou na televisão milhões de vezes e nunca vi até o final. E aí peguei nojinho de todas essas animações computadorizadas.

Demorou séculos até eu me animar a assistir a alguma, pensava que sempre iria preferir os desenhos antigões em 2D... até que assisti Procurando Nemo. Pronto, me apaixonei pelos filmes da Pixar.



Hoje fui assistir Ratatouille no cinema, e eu e a Paula rimos mais que as crianças que estavam lá. Vexaminho, he he. Não foi o mais engraçado nem o mais interessante de todos os que já tive oportunidade de ver, mas vale a pena. Especialmente pelo curta que precede o filme.

Esse curta se chama Quase Abduzido (Lifted); gostei tanto que quis achar pra mostrar pra minha mãe. E pra vocês, é claaaaaaro. Ó o link. Vejam! São só 9 5 minutos.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008