.


quarta-feira, 15 de agosto de 2007
freakin' out
O edital do mestrado saiu ontem, dia 13. Abri o tal arquivo com um olho aberto e outro fechado, coração disparado. Como se não abrisse com cuidado uma bomba fosse explodir na minha cara. E de certa forma explodiu.

Pra quem não sabe, a UNESC é particular. No ano passado a mensalidade do mestrado era de R$885, e agora pulou pra R$938,10. Por favor, não diga que é uma exorbitância que eu choro.

MAS É UMA EXORBITÂNCIA MESMO Ô MEODEEEEEEEEEEOS!!!
*chora*

Será quase impossível pagar isso por 24 meses (não precisa fazer as contas, dá mais de 22 mil reais ao todo), então preciso desesperadamente conseguir a bolsa. Mais do que nunca preciso da bendita bolsa, e saiba que há apenas duas destinadas a quem tirar as maiores notas do processo seletivo. Pra melhorar a situação, minha orientadora só disponibilizou uma vaga pra este ano.

O único fator atenuante de tudo isso é que mudaram o sistema de avaliação. Antes as notas da análise de currículo, análise de anteprojeto, entrevista e prova de conhecimentos eram somadas e feita a média aritmética. Agora, a média será ponderada, com peso 2 para a prova de conhecimentos. Isso atenua porque meu currículo é anêmico e estudar não é lá grande problema. Mas enfim, as provas de conhecimentos e suficiência em inglês serão no dia 24/11 e a entrevista em algum dia do 26 ao 29 do mesmo mês. O anteprojeto tem que ficar pronto até outubro.

Olá, meu nome é Joyde e eu estou à beira de um ataque de nervos.



PS: ajudaria muito se você disser que eu NÃO vou conseguir. depois explico.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008