.


domingo, 12 de agosto de 2007
morte anunciada
Há exatos 413 dias, dona Amanda chegou com a novidade: o Popomundo. Eu não fazia a menor idéia do que era, mas resolvi entrar.

Descobri que era um MMORPG, onde o principal objetivo é montar uma banda e obter fama internacional e grana virtual. Você escolhe seu personagem, a cidade onde gostaria de morar entre as pré-existentes e começa a sua evolução. No começo você é um merda pra toda e qualquer coisa que tente fazer, o site parece confuso e a sensação é a de que você nunca vai conseguir jogar direito. Vira desafio, e foi aí que eu viciei.

Fuçava em tudo, lia zilhões de fóruns, dicas, etc. Queria crescer logo e ser uma super rock star. Mas o grande problema desse jogo é ser muito lento. Você depende das atualizações pra ver os resultados, e elas acontecem no máximo 3 vezes por dia. E eu, como boa impaciente que sou, queria tudo AGORA.

A Sherry Winder (minha personagem, aí da imagem de cima) melhorou na carreira, hoje fez um show agradável, há 3 anos teve um filhinho, está bem de saúde e de humor. Tem um emprego razoável de gerente de publicidade em uma gravadora, ganha 2000 dólares por
semana. Comprou um ônibus para a sua turnê, equipamentos de som e palco legais. Há pouco tempo lançou um single 4 estrelas (o máximo é 5). E tal.

Tudo lindo, mas enjoei. Há pouco mais de um mês decidi que iria matar a personagem, e a data marcada seria o meu aniversário. Ou seja, hoje. O último show aconteceu às 22h do Popomundo. Já soltei o meu gato em um parque público, já dei a guarda do meu filho pro pai (que interagia comigo desde a primeira semana em que entrei e usa um avatar do Johnny Depp - dá pra ser mais perfeito?). Dei os 80.000 dólares que tinha conseguido poupar pro meu filhinho também. E agora vou comer uma porção gigantesca de ostras e encher a cara, pra em seguida embarcar numa viagem a Melbourne (moro em Londres) e não ter a oportunidade de me internarem em um hospital. Ou seja, morrerei voando.

O céu será o limite. Ahahaha.

(mas sabe que deu uma dorzinha por me desvencilhar de tudo? tô muito sentimentalzinha hoje)



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008