.


segunda-feira, 17 de setembro de 2007
enquetch
É mais provável encontrar alguém interessante/que valha a pena/the one na internet ou em lugares que você gosta muito e que dizem muito sobre você?

Respondam que eu continuo o post, please.

-

Continuando

Pois então, dia desses estava conversando com um amigo quando surgiu o tema mIRC. Contei que dois namorados meus surgiram por lá, um por ircontro (pode rir) e outro por encontro casual-do-destino. E aí veio a pergunta: "Algum namorado assim... tipo... fora da web?". Um. Só um.

Obviamente sempre fui ciente disso, mas quando li pareceu chocante. Sei que sou ruim no tête-à-tête, mas TÃO ruim assim? Foi aí que surgiu a pergunta inicial do post, a qual inclui pretendentes e amigos.

Demoro demais pra me sentir à vontade com as pessoas, mesmo que já as tenha "conhecido" pela internet. Independentemente de primeiras ou segundas intenções, sou lerda e decepcionante no começo (e depois dele também, às vezes). Mas fazer o quê? É assim que sou.

(os comentários de vocês me trouxeram um pouco de alívio, saibam.)

E agora, continuemos na internet. Esse ângulo me favorece.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008