.


quinta-feira, 27 de setembro de 2007
roubo
No dia 5 de julho de 2003, escrevi o seguinte no meu finado blog:

Se eu fosse uma estudante de psicologia, com certeza pensaria em fazer uma tese de mestrado a respeito de elevadores. Ou melhor, o comportamento humano nos elevadores.

Tem algo mais constrangedor e incômodo do que estar em um lugar pequeno, fechado e praticamente sem ventilação com meia dúzia de pessoas desconhecidas? Algumas reações possíveis: olhar pra baixo, olhar para o relógio, olhar para o visor que indica o andar, pigarrear, pensar na morte da bezerra, "quente hoje, né?". Nunca na minha vidinha aconteceu alguma coisa além disso nos elevadores. Por quê?


E adivinhem: hoje, pesquisando por aí, encontrei um estudo justamente sobre isso (tá, eu sei que ninguém vai ler e que tese é coisa de doutorado, não de mestrado).

Mas aposto que o cara roubou minha idéia! He he he.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008