.


quinta-feira, 4 de outubro de 2007
felicidade
moisés diz:
aí joyde
olha só
a gente acabou de passar nas livrarias curitiba e falaram que tinha esgotado naquele ponto de venda
a gente tem que ir amanhã num ponto no Shopping curitiba, o foda é que amanhã eu trabalho e a amanda à tarde tem dentista. Então a gente vai à noite.
Eu liguei lá e ainda tem, mas a atendente falou que está saindo bastante, que talvez acabe ainda hoje
assim, não é má vontade, é de boa, não tem como você ver em outro lugar?


joyde. diz:
até tem... mas fica 38 reais mais caro

moisés diz:
puuuuts. que foda.
faz assim, eu vou ver se consigo uma liberação amanhã pra levar a amanda no dentista e no caminho eu dou uma desbaratinada
daí a gente te liga na hora do almoço, tá?


joyde. diz:
ave meo, não queria dar trabalho assim...

moisés diz:
ah, nem esquenta
mas assim, se não conseguir no shopping curitiba, daí eu vou ter que fazer um pedido pra filial da livraria curitiba em ponta grossa
a moça falou que sai uns 10 pila pra mandar por malote, pode ser?


joyde. diz:
ahn!?!?!?

moisés diz:
RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ



um búqui a pedido meu, muito válido e 100% glamour. se tivesse mais fotos, colocaria todas.


Juro, fiquei mais emocionada com isso do que por saber que meu projeto foi aprovado sem nenhuma objeção pela orientadora (pois é, e nem contei aqui :P). Saltitei por minutos a fio, com direito a dancinhas em frente ao computador, tremia.

Obrigada pela milionésima vez, Amanda e Moisés (fdp!). Vocês contribuíram para tirar uma das minhas maiores frustrações ever: nunca ter ido a um show internacional.

Vamos nos abraçar, chorar e cantar The Killers, Arctic Monkeys e Hot Chip!

E que a Björk se exploda.



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008