.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
oi?
Vejamos. A última postagem pra valer no blog foi no dia 13 de outubro. O que aconteceu nesse tempo todo? Fui abduzida? Meu computador explodiu? Passei uma temporada no Tibet? Fui voluntária na África? Minha mãe me deixou de castigo?

Hum, quase, hein.

1) Logo depois disso fiquei doente. Tive herpes (tá, eu sei que é nojinho). Passou.

2) Voltou. Absurda, inimaginável, monstruosa. Justamente nos dias em que iria participar de um congresso e teria que apresentar trabalho. Quis morrer ou usar um saquinho de pão na cabeça. Certamente chamaria menos a atenção.

3) No dia 31 de outubro, aniversário do papis, eu, Fernanda, Simone e Letícia rumamos às 4:30 da manhã para o Tim Festival de Curitiba. Pra terem uma idéia, eu era a mais velha da van (e continuava doente, agora também gripada). A menina mais nova, de 12 anos, foi acompanhada dos pais. Depois de mil conversas ridículas ouvidas e caretas de desprezo nossas, chegamos. Esperamos milênios fora da fila, torramos no sol, furamos fila. O show do Hot Chip começou pontualmente às 19h, e a partir daí foi tudo maravilhoso. Menos a volta, é claro... nossas pernas quase gangrenaram naquela porcaria de van espaçosa. E o motorista dela era uma versão maringaense (aka provinciana) do Reginaldo Rossi, com direito a pente de plástico e arrumada no cabelo a cada freada (mal dada).

4) O Tim Festival terminou de esculachar com a minha (pouca) saúde. Fiquei de cama por vários dias, e tudo o que eu queria fazer era... nada. Meus estudos para a prova do mestrado atrasaram horrores por conta disso.

5) Faniquitos, muitos deles. Siricoticos, chiliques, tudo. E eu achava que não estava ansiosa por causa do mestrado. He.

6) Viagem para Criciúma. Tudo tranquilo, fiquei num hotel bom dessa vez. Achei que fui super mal na prova de conhecimentos (nunca estive tão nervosa num teste), arrasei na de suficiência em inglês (mas não valia nada, praticamente haha) e na entrevista. Nesta última fui bastante elogiada, uma ótima massagem de ego.

6,3) Na volta da Unesc para o hotel, adivinhem quem encontrei no ônibus? O tiozinho! O tiozinho da outra viagem! Meeeeeeeeeeedo. Seria um mau presságio?

7) Logo depois rumei a Porto Alegre. Revi um amigo querido, conheci outros, fiz bolhas nos pés de tanto andar no centro e ratifiquei meu bronzeado Bino pride. Só voltei porque minha conta estava 18 reais negativa e tinha 20 na carteira. Shame. Quero voltar. Quero aquela ventania toda de novo e o receio dos 4280668489 mendigos na rua, haha. Quero ir no Bell's!

8) Na volta, o ônibus quebrou em Garuvas - e foi lá onde comprei o livro do último post. Claro, alguma coisa tinha que dar errado! A viagem atrasou em aproximadamente uma hora, mas foi boa. Ninguém do meu lado, paisagens bonitas, tal. 20 horas de chá de cadeira, babe.

9) Terminei de ver os capítulos que puxei de House e CSI; a casa está uma zona (reforma); estou tentando segurar a ansiedade por causa do resultado do mestrado (sai na terça); tentando segurar a sede consumista (especialmente porque não tenho como matá-la). Tal.

E só.

Foi bom pra você? decepcionante?



 
Joyde G. M.
12/08/1984
Bióloga


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from polka dotted.. Make your own badge here.







amanda
ana g
cesar
leonardo
moises



dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008